Record

Record escala ex-globais para a próxima novela das sete, Topíssima

Adriana Birolli em Totalmente Demais, da Globo (Foto: Divulgação)

A Record alterou o nome de sua próxima novela das sete, que até então era chamada de Rosa Choque. Agora, a trama de Cristianne Fridman será Topíssima (que lembra Belíssima, da Globo). A emissora pretende apostar em uma gíria atual para fisgar o público mais popular.

Conforme já noticiado, ela será a substituta de Belaventura na faixa das 19h e será a principal concorrente de Deus Salve o Rei, da Globo, que apresentará uma história medieval. O enredo da novela da Record é inspirado em um argumento de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.

Apesar de ainda não haver data de estreia confirmada, estuda-se os meses de fevereiro e março para o lançamento.  Para o elenco, a ideia é apostar em figuras carimbadas das novelas concorrentes, e além dos atores mais antigos, os que saíram recentemente têm prioridade.

É o caso de Adriana Birolli, que está em Belaventura, e emendará os dois papéis. Stephany Brito, que atuou em O Rico e Lázaro, também já foi reservada, bem como Larissa Maciel e Dudu Azevedo. Juliana Baroni, recém saída do SBT, também está garantida no folhetim.

Marido de Danielle Winits é flagrado com outra mulher no Rio; confira as fotos

Guilherme Winter e Camila Rodrigues, casal protagonista de Os Dez Mandamentos, farão dois dos papéis principais. Beth Goulart é outro nome escalado. A novela será similar à novela Guerra dos Sexos, da Globo, com uma disputa entre machistas e feministas.

O casal protagonista, inclusive, contará com essa diferença ideológica, e com base no livro Casamento Blindado, eles tentarão superar as divergências.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com