TV Foco

Record escala mediadores dos debates estaduais

A Record já definiu os jornalistas que irão mediar os debates estaduais, que serão realizados no próximo dia 20. A emissora irá deslocar cinco jornalistas da base de São Paulo para outras praças do Brasil. Entretanto, em outros cinco estados, os encontros serão apresentados por jornalistas locais. 


Luciana Liviero comanda o “Record Notícias”: jornalista também apresentará
debate entre os candidatos ao governo de São Paulo
Divulgação
 

Em São Paulo, o debate será mediado por Luciana Liviero. Já Adriana Araújo, recém chegada de Nova York, comandará o debate do Rio e Janine Borba, do “Domingo Espetacular”, estará no Pará. Eduardo Ribeiro, do “Link Brasil” e do “Hora News”, da Record News, será o apresentador do debate baiano e Ogg Ibrahim, do debate cearense. Adriana, Janine, Eduardo e Ogg compõe a base paulista do jornalismo da Record.

Na capital federal, Luis Carlos Braga, apresentador do “DF Record”, estará a frente do encontro entre os candidatos ao mais importante cargo do GDF. André Haar, do “Rio Grande no Ar”, fará o mesmo no Rio Grande do Sul. André Vasconcelos, âncora do “MG Record”, foi escalado para comandar o debate de Minas Gerais; Carlos Magno, do “Goiás Record”, no Goiás e Paulo Alceu, comentarista do “RIC Notícias”, em Santa Catarina.

Natelinha

 

Com informações da coluna Canal 1.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco