Notícias da Televisão Novelas Record

Record escolhe substituta de Amor Sem Igual após demissão em massa e ousadia chama a atenção

Amor sem Igual terá gravações suspensas na Record (Foto: Reprodução)
Amor sem Igual teve as gravações suspensas (Foto: Reprodução)

Record decide substituta de Amor Sem Igual que teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia do coronavírus. A emissora optou por uma reprise.

A Record vai tirar a novela Amor Sem Igual do ar temporariamente. Isso aconteceu por causa de não ter uma grande frente de capítulos e não ter a previsão para retomar as gravações. Assim, em seu lugar, vai exibir uma versão compacta de Apocalipse, exibida entre 2017 e 2018.

A trama bíblica assinada por Vivian de Oliveira foi divulgada pela própria emissora no intervalo comercial de Amor Sem Igual. A Record anunciou que a trama em atual exibição ficará até 20 de abril. Já no dia seguinte, será a vez de Apocalipse voltar a ser transmitida que chamou a atenção por retratar os acontecimentos dos últimos dias na terra conforme o livro sagrado.

Vale dizer que semana passada a Record suspendeu por tempo indeterminado a produção de suas telenovelas. O motivo foi por conta da pandemia do novo coronavírus que assola o país.

DEMISSÃO NA EMISSORA

Conforme o site Notícias da TV, houve demissão dos funcionários da produtora que faz as novelas da Record. Os trabalhadores faziam parte da gravação da novela Gênesis e estavam em viagem ao Marrocos para gravar a novela bíblica.

Além do funcionários da equipe de Gênesis, a Casablanca, parceira da Record, também demitiu funcionários de Amor Sem Igual, outra produção da emissora paulista. A produtora confirmou os desligamentos, e disse que irá recontratá-los quando as gravações puderem retornar.

Os funcionários foram surpreendidos com as demissões. Os funcionários retornaram tristes da viagem porque não conseguiram concluir as gravações da trama bíblica. Ao todo, estavam planejadas 20 diárias de gravações, mas, por causa do coronavírus, apenas 10 diárias ocorreram). O canal do bispo Edir Macedo preferiu não comentar a demissão e optou pelo silêncio.

Juliana Knust e Igor Rickli atuando juntos em Apocalipse da Record (Foto: Divulgação/Record TV)
Juliana Knust e Igor Rickli atuando juntos em Apocalipse da Record (Foto: Divulgação/Record TV)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.