Notícias da Televisão Record

Record está com medo do que pode acontecer sem a presença de Fábio Porchat na programação; entenda

Programa do Porchat (Foto reprodução)
O apresentador Fábio Porchat deixou a TV Record.
(Foto: Reprodução/Record/Programa do Porchat)

Fábio Porchat não pertence mais ao time de contratados da Record. O apresentador e humorista pediu a rescisão de contrato no início do mês de outubro de 2018 e a direção da emissora acatou ao pedido, impedindo que ele negociasse uma renovação. Porchat queria, apenas, mudar algumas cláusulas.

Neymar é flagrado bebendo e repassando objeto suspeito para o amigo; confira o vídeo

Má fé ou desinformação? Famosos usam frase de ministra para ‘lacrar’, mas acabam pagado mico e passando vergonha

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da emissora não está em busca de nada novo para exibir no lugar do talk show, que ocupou a faixa por dois anos nos finais de noite do canal de Edir Macedo.

O apresentador Fabio Porchat deixou a Record
O apresentador está de volta à Globo. (Foto: Reprodução)

Séries e filmes foram escalados para ocupar o horário deixado por Porchat. Por enquanto vai ser isso e só. O medo, no entanto, é de que a alta cúpula decida retornar com a programa religiosa oferecida pela igreja Universal do Reino de Deus. A religiosidade já ocupa toda a madrugada da Record, mas começando depois da uma da manhã.

PORCHAT GANHA CHAMADA NA GLOBO

Fábio Porchat não é mais um contratado da Record. O apresentador já embarcou de férias para a Tanzânia e agora curte 20 dias de férias fora do Brasil. Quando ele retornar, quase no finalzinho de janeiro, dará início as negociações com Globo e GNT.

+ Fofocalizando “esquece” de Mara Maravilha ao relembrar melhores momentos do programa

Ao vivo, Ludmilla comemora saída de Mara Maravilha do Fofocalizando: “Está bem melhor”

Na tarde desta quarta-feira, 26, a apresentadora Sonia Abrão recebeu o vidente Rodrigo Tudor para saber sobre o futuro dos artistas. Porchat estava entre os famosos que tiveram o futuro previsto. O apresentador e humorista ainda não anunciou qual será o seu destino televisivo para o ano que vem.

O apresentador e humorista deixou a Record. (Foto: Reprodução)

“Ele tem uma energia muito boa e forte. Ele passou por um período pesado, passou opor uma fase turbulenta. Mas o 2019 será uma fase de equilíbrio e mudanças, convites. Isso aparece de foma explícita para ele. Posso te dizer que vai ser um grande sucesso para ele. É um ano de resoluções na parte financeira”, disse o vidente, que ainda garantiu a relação dele com a esposa vai esquentar ainda mais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso