menu

Record

Celso PortiolliRecordSBT

Record estaria interessada na contratação de Celso Portiolli

Celso Portiolli (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli (Foto: Divulgação)
Celso Portiolli no Ratinho
Celso Portiolli no Ratinho. (Foto: Reprodução/ SBT)

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, existe sim um olhar diferente por parte da Record para Celso Portiolli, que atualmente comanda o “Domingo Legal” na emissora de Silvio Santos.

+Após descobrir suposta traição de famoso cantor sertanejo com outros homens, namorada quebra o silêncio

+Débora Nascimento, após assumir relação “gay”, é detonada por foto de mulheres peladas: “Nosso segredo”

Veja também

+Maria da Paz fica na rua da amargura, é chamada por Fabiana na fábrica em A Dona do Pedaço e tem proposta sórdida

De acordo com apuração da nossa redação, a Record estaria pensando na possibilidade de fazer uma proposta para o apresentador assumir um programa nas tardes de sábados a partir de 2018. Atualmente, a Record vem marcando baixa audiência neste dia da semana e desde a ida de Rodrigo Faro para os domingos nunca mais conseguiu emplacar.

Os rumores de um possível interesse da concorrência acontecem no exato momento em que é grande a especulação que o apresentador pode perder o programa dele, o “Domingo Legal”, e migrar para os sábados em 2018 com um antigo formato chamado “Sessão Premiado”. Para quem não sabe, neste antigo formato Celso atendia telefonemas distribuindo prêmios e já havia deixado claro na época uma certa insatisfação. Xiii!

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários