Record

Record

Record estraçalha a Globo, bate Império e registra liderança isolada com jogo do Flamengo

Record registrou alta audiencia com Fla x Flu - Foto: Reprodução
Record registrou alta audiencia com Fla x Flu – Foto: Reprodução
Record registrou alta audiencia com Fla x Flu - Foto: Reprodução
Record registrou alta audiência com Fla x Flu – Foto: Reprodução

A Record surpreendeu ao adquirir os direitos do Campeonato Carioca, e se deu bem durante a final, pelo menos no Rio de Janeiro

Foi ao ar pela Record na noite deste sábado (15) o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, mais um FLAxFLU, que coloca em confronto os dois maiores times do Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense. Tendo exibido o campeonato praticamente todo apenas para o Rio, dessa vez o canal paulista exibiu a partida para todo o país.

E por incrível que pareça, após passar vergonha o campeonato todo com audiências pífias até mesmo no Rio de Janeiro, pelo menos na final a Record se deu bem com o Cariocão e registrou a liderança de audiência na capital carioca, vencendo a Globo, que passava na maior parte do tempo a novela Império, reprisada atualmente.

Record lidera no Rio

De acordo com dados prévios de audiência referentes ao Rio, a Record liderou com 22 pontos contra 21 da Globo, que ficou logo na sequência. O SBT registrou índices péssimos no horário, tendo ficado apenas com 3 pontos enquanto a rival transmitia o jogo. O pico conquistado pela Record foi de 25, demonstrando estabilidade.

Veja também

Record
A Record abriu os cofres para adquirir os direitos do Cariocão de 2021 (Foto: Divulgação)

Enquanto isso, em São Paulo, a situação não foi muito boa para a Record. Começando com a audiência da Globo, que ficou com 25 pontos, o mesmo índice que a rival no Rio. A Record ficou na vice-liderança com apenas 6, e ainda empatada com o SBT, que registrou a mesma audiência nesse horário, para a surpresa de muita gente.

Outras capitais…

Outro estado em que a Record se deu bem no jogo foi no DF, tendo conquistado 13 pontos contra 12 da Globo em Brasília. Em Belo Horizonte, Recife e Curitiba, a audiência foi de 6 pontos. Em Salvador e Curitiba, 11. Em Fortaleza, a Record registrou 7 pontos e em Belém a audiência também foi satisfatória, com 12 de média.

Os dados foram divulgados pelo jornalista Gabriel Vaquer, especialista em questões sobre futebol na televisão. Logo no decorrer da partida, ele alertou o público sobre a audiência da emissora paulista contra a carioca no jogo do Flamengo.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários