Record

Record é agressiva em nova programação com trio feminino aos domingos e famosos em ilha sombria

Xuxa, Sabrina Sato e Ana Hickmann serão destaques nos domingos da Record - Foto: Reprodução
Xuxa, Sabrina Sato e Ana Hickmann serão destaques nos domingos da Record – Foto: Reprodução

Disposta a diminuir a diferença que o SBT vem conquistando, a Record preparou uma programação agressiva para 2020 com mulheres no destaque

A Record, percebendo que perdeu muito espaço para o SBT nos últimos anos, decidiu bater de frente com a rival e preparou uma programação agressiva, principalmente para os finais de semana, quando sofre bastante com a programação de domingo da emissora de Silvio Santos, imbatível até aqui.

No Domingo Espetacular que foi ao ar hoje, a emissora contou todos os detalhes sobre a programação para 2020, que embora seja mais focada no domingo também inclui programas semanais. O Hoje em Dia, por exemplo, ganhará novo cenário e o quadro Hair, um reality de cabelos que contará com a participação de Celso Kamura e pagará R$ 30 mil em prêmios.

Marcos Mion é quem comanda A Fazenda 11 (Foto: Reprodução/Record TV)
Marcos Mion é quem comandará A Fazenda 12 (Foto: Reprodução/Record TV)

Os reality-shows novamente virão com tudo. O Troca de Esposas, o Power Couple, Dancing Brasil e A Fazenda virão com novas temporadas. O Canta Comigo também, mas com uma edição teen.  A maior novidade do gênero será A Ilha, cujo formato foi desenvolvido pela própria Record e colocará 13 celebridades em um lugar paradisíaco propenso a muita aventura.

Na teledramaturgia, o maior destaque é a estreia de Gênesis: O Início de Tudo, que foi anunciado pelo canal como a “super-produção mais aguardada da TV em 2020”. Há uma expectativa para que a emissora também invista em uma segunda temporada da novela Topíssima, mas nada foi mencionado no anúncio.

Novidade dominical

A maior “revolução” na programação do canal, no entanto, virá aos domingos. Como o TV Foco já havia anunciado, a partir do dia 8 de março o canal estreia uma nova programação, começando com o Hoje em Dia, que ganhará uma edição ao vivo no primeiro dia da semana, algo inédito em sua história. No passado, o programa já foi exibido aos sábados.

Seguindo a programação, virá o novo Domingo Show com Sabrina Sato. A japa assumirá o programa que já foi recentemente de Geraldo Luís com a ajuda de Lucas Veloso e Ceará. O programa terá novos quadros como Lindos e Casados, Cantada,  e o reality Made in Japão, que contará com celebridades aos domingos.

O Hora do Faro, que atualmente sofre para manter a vice-liderança, também terá novidades, como a estreia do Game dos Games e o retorno do quadro Dança, Gatinho. A partir das 18h, entra em cena Xuxa, que finalmente ganhará um programa dominical. Ela apresentará o The Four Brasil, formato que é sucesso em todo o mundo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.