Mais destaques

Record estreia Show de Humor no horário perdido por Geraldo e fecha com boa audiência

Logo da Record. (Foto: Divulgação)
Logo da Record. (Foto: Divulgação)

Sem muito alarde, a Record TV alterou sua programação neste domingo, 17 de fevereiro. A emissora relançou o Show de Humor tomando duas horas do Domingo Show, que foi reformulado. Apesar da mudança repentina, a nova atração conquistou boa audiência no primeiro dia.

+Após tentar minimizar, Cleo Pires volta a usar look ousado na Sapucaí

Iniciando com um placar pouco favorável, o Show de Humor conseguiu virar os índices e garantiu a vice-liderança. Após começar com 4.0 pontos, o humorístico encerrou com 9 pontos, entregando para Geraldo Luís. Na média fechada, foram 6.1 pontos contra 5.6 do SBT. No mesmo período, a Globo liderou com média de 12 pontos.

O programa, que alcançou 9.4 pontos de pico e 14% de participação, trouxe os melhores momentos da “Escolinha do Gugu” e as mais divertidas pegadinhas do “Câmera Escondida”.

NA RECORD, DANILO GENTILLI DIZ QUE THE NOITE É MELHOR QUE O PROGRAMA DO PORCHAT

Como o TV Foco já havia antecipado, o apresentador Danilo Gentili foi visto na noite deste sábado (17) na estreia da nova temporada do Programa da Sabrina, na Record. Na atração, Gentili, que é do SBT, foi surpreendido com algumas perguntas feitas pelo apresentador Rodrigo Faro.

O comandante dos domingos da Record colocou Danilo contra a parede e quis saber quem é melhor e faz mais sucesso: ele ou Fábio Porchat. A primeira pergunta foi mais light, sobre quem “é mais bonito”. Danilo foi direto: “Óbvio que sou eu”, brincou.

Na segunda pergunta de Faro, sobre quem faz o melhor stand-up, o apresentador do SBT destacou a diferença dos dois: “Sabe, o estilo é tão diferente que não dá pra comparar. O Porchat é muito elétrico e gestual, o jeito de entregar é na entrega. O meu stand-up é mais contido”, disse.

E deu seu veredicto sobre o melhor: “Eu já fiz muito show com o Porchat, e eu só posso dizer que deu empate, porque quando ele subia no palco o público sempre riu muito e quando eu subia também. Então não tem um melhor que o outro, não”, opinou.

+Cai na rede suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi, que contata advogados

Ao falar do programa, no entanto, Danilo não manteve a mesma postura que na resposta anterior. Questionado por Faro sobre qual atração é melhor, ele saiu em defesa do seu The Noite, que concorre diretamente com o Programa do Porchat, da Record.

“O programa, obviamente que é o o The Noite. Você acha que eu vou falar que não é? Eu puxo muito saco do meu programa porque tem muita gente que trabalha nos bastidores. Então eu sempre tô defendendo meu programa porque eu sei que eu tô defendendo o emprego de muita gente”, afirmou.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics