Record

Record estuda como fazer as pazes com Ivete Sangalo e Luan Santana

(Foto: Reprodução) Record
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Como se sabe, por razões diferentes, duas grandes estrelas atuais resolveram boicotar a Record: Ivete Sangalo e Luan Santana.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

No caso do Luan, deve-se às notas publicadas pela jornalista Fabíola Reipert. “De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada.” dizia comunicado divulgado na época.

Já o motivo do boicote da cantora às atrações do canal, é uma entrevista com seu irmão Jesus Sangalo. Em entrevista concedida ao jornalístico “Câmera Record”, em junho, o irmão de Ivete disse que uma falsa acusação de que ele teria desviado dinheiro da empresa Caco de Telha – que gerencia a carreira da estrela em 2011 – o prejudicou “profissionalmente e psicologicamente”, e que a irmã não o defendeu.

Agora, a Record está estudando uma forma de acalmar os ânimos com os artistas, como informa o jornalista Flávio Ricco. O canal dos bispos quer achar uma solução para que eles possam voltar a participar das atrações da casa, tanto em São Paulo como nas afiliadas.

Os dois ainda não falam se estão propensos a retomar contato com a emissora, mas parece que a resposta ainda é negativa.

Fernanda Torres causa espanto ao revelar que tem visão pessimista para o futuro: “era apocalíptica no mundo”

Henri Castelli fala sobre jejum de sexo e anuncia chega de terceiro filho: “Não tenho mais tempo pra perder”

Thammy Miranda fala sobre retirada de órgãos femininos e declara: “Não tem utilidade, fica lá para nada”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com