Gugu Liberato

Gugu Liberato

Record exibe e-mails sigilosos das filhas de Gugu em guerra por herança de R$ 1 bilhão contra a tia e irmão

Guerra envolvendo Gugu vem à tona - Foto: Reprodução filhos
Guerra envolvendo filhos de Gugu vem à tona – Foto: Reprodução

Durante a Hora da Venenosa, a emissora exibiu trechos que fazem parte do processo da partilha de bens de Gugu Liberato

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira (31) na Record, Fabiola Reipert e Reinaldo Gottino trouxeram à tona novas informações sobre a disputa judicial pela herança de Gugu Liberato.

A “guerra” colocou em lados opostos, até mesmo os filhos do apresentador, Marina e Sofia Liberato que estão contrárias a posição de João Augusto, filho mais velho do comunicador.

Dessa vez, Fabíola Reipert teve acesso a e-mails sigilosos que estão no processo que corre em segredo de justiça e os exibiu durante o quadro ‘Hora da Venenosa”.

Veja também

Na troca de mensagens obtidas pela Record, Sofia e Marina, filhas de Gugu, pedem uma quantia extra para a tia, Aparecida Liberato, que é responsável pelo patrimônio de R$ 1 bilhão, deixado pelo comunicador.

Nas mensagens, as gêmeas Marina e Sofia, de 17 anos, contaram pra tia Aparecida, que é inventariante do Gugu, que tiveram que pegar dinheiro emprestado para visitar as faculdades que elas pretendem estudar“, iniciou Reipert.

Cada uma pede 10 mil dólares, lá nos Estados Unidos, o estudante visita várias faculdades e apresentam o currículo escolar, até ser escolhido por uma ou mais faculdades“, explicou a jornalista da Record.

Filhas de Gugu Record
E-mails sigilosos foram exibidos por Fabíola Reipert, na Record (Foto: Reprodução)

As filhas do Gugu deixam claro que os mil dólares que elas recebem por mês não é o suficiente, aí elas estão em pé de guerra com a tia porque querem 10 mil dólares por mês, está tudo no processo“, prosseguiu a parceira de Reinaldo Gottino.

APARECIDA LIBERATO DIZ QUE GÊMEAS ESTÃO SENDO ILUDIDAS

Na sequência, Fabiola Reipert ainda mostra qual foi a resposta de Aparecida Liberato, que negou a quantia exigida pelas sobrinhas.

Fui surpreendida com e-mail de vocês. Vocês não precisam pedir dinheiro emprestado a ninguém, muito embora desconheça alguém da relação de vocês que tenha condições financeiras para dar U$ 10.000,00 para cada uma. É muito dinheiro, vocês não deveriam gastar sem necessidade“, narrou Reipert, ao ler o e-mail de Aparecida Liberato.

Ao final da resposta, Aparecida ainda dá uma bronca nas gêmeas e diz que elas estão sendo enganadas.

Todos os custos para a criação de vocês estão sendo cobertos como seu pai fazia…Eu fico triste por vocês estarem sendo iludidas, acredito que vai passar essa fase e vocês irão amadurecer. Só penso onde foi parar a educação que receberam do pai de vocês. Acordem. Contem comigo sempre, um beijo, Tia Cida“, concluiu a inventariante de Gugu.

Gugu Record
Aparecida Liberato rebateu as filhas de Gugu (Foto: Reprodução/Record)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários