TV Foco

Record exibe grande final de Aprendiz Universitário

Nesta quinta-feira, dia 3 de junho, a Record exibe uma edição especial de Aprendiz Universitário. Todos os 14 participantes eliminados voltam à sala de reunião e, junto com os dois grandes finalistas Rodrigo Solano e Samara Schuch, relembram momentos do programa. João Doria Jr. vai explorar os pontos fortes e fracos dos aprendizes durante a atração. Eles terão a oportunidade de rever erros e discussões e dizer o que foi mais marcante nessa trajetória. Será uma sala de reunião diferente, sem demissões, a última antes da grande final. A atração vai misturar emoção, tensão e confronto entre os participantes, João Doria Jr. e os conselheiros David Barioni e Cristiana Arcangeli.

No dia da final, terça-feira, 8 de junho, o programa vai exibir a última tarefa do programa (já gravada): Rodrigo e Samara terão que organizar um rally universitário, cada um em uma cidade do interior de São Paulo: Sorocaba e São José dos Campos. A avaliação do resultado levará em conta o planejamento, criatividade e organização. Os universitários demitidos voltarão ao programa para ajudar os finalistas nessa última prova.

Depois da exibição da prova, na própria terça-feira, João Doria Jr. comandará ao vivo a última e decisiva sala de reunião diretamente do Memorial da América Latina, em São Paulo. O vencedor ganhará o prêmio de R$ 1 milhão, uma vaga executiva para trabalhar no Grupo Doria Associados, duas passagens para Nova York (EUA) e um carro 0 Km.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008