Record

Record exibe Titanic em pleno ferido e causa reboliço nas redes sociais

Titanic, um dos maiores clássicos da história do cinema, foi exibido novamente pela Record (Foto: Reprodução)
Titanic, um dos maiores clássicos da história do cinema, foi exibido novamente pela Record (Foto: Reprodução)

A Record surpreendeu seus telespectadores ao escalar para a noite desta Sexta-feira Santa o filme Titanic, que é um dos maiores clássicos que a emissora possui em seu acervo. A surpresa se deve ao fato de que o canal costuma exibir filmes religiosos nessa data especial, como o pesado A Paixão de Cristo, de Mel Gibson.

Dessa vez, nem mesmo o clássico e grande Jesus de Nazaré foi exibido no período vespertino, e a programação dedicada à data se limitou ao especial O Verdadeiro Significado da Páscoa, que foi exibido logo após o Cidade Alerta e tomou o lugar de A Terra Prometida na programação.

+Drica Moraes vive momentos de pânico em gravação de série na Globo

Se depender da repercussão nas redes sociais, no entanto, a Record fez bem em quebrar a tradição e exibir Titanic. Durante toda a exibição do longa, a tag com o nome da produção que mais ganhou Oscar’s na história figuro em primeiro lugar nos assuntos do momento do Twitter, causando um verdadeiro reboliço nas redes.

+Velório de MC Sapão será aberto aos fãs e o enterro acontece neste sábado

A emissora, no entanto, não deixou de ser criticada por ter novamente cortado cenas importantes do filme. “Eu tentando explicar pra Record que tem que botar o filme completo e parar de cortar as melhores partes”, comentou um dos internautas, irritado.

ANDRESSA URACH FAZ REVELAÇÕES BOMBÁSTICAS

Record resolveu abrir mão da reprise de A Terra Prometida nessa Sexta-feira Santa para exibir um especial sobre o feriado: “O Verdadeiro Significado da Páscoa”. Com cunho bastante religioso, o programa foi apresentado por Paulo Figueiredo, Adriana Garambone, Ernani Moraes e Beth Goulart, atores de Jesus, e contou com a participação de nomes como Andressa Urach.

+Atriz da Globo detona profissionais da emissora e dispara: “Ignorância e hipocrisia”

O especial traçou um paralelo entre alguns personagens da novela com celebridades. No caso de Urach, ela foi comparada com a prostituta perdoada por Jesus e revelou detalhes sobre a época em que vendia o próprio corpo, como o valor astronômico que ganhava. “30 a 60 mil reais por mês. Quanto mais fama eu ganhava, maior era o meu cachê na prostituição”, contou ela.

Andressa Urach falou sobre sua mudança de vida e prostituição (Foto: Reprodução)
Andressa Urach falou sobre sua mudança de vida e prostituição (Foto: Reprodução)

Andressa também falou sobre sua relação com o filho, que foi praticamente abandonado por ela na época da fama. “Tudo o que o dinheiro poderia comprar eu dava pra ele, mas amor, carinho, atenção e presença, isso eu não dava“, revelou ela, que ganhou fama após envolvimento com o craque do futebol mundial, Cristiano Ronaldo.

+Condenado à prisão, Danilo Gentili se descontrola e manda novo recado obsceno a Maria do Rosário

Como era um programa religioso, Urach não deixou de falar sobre seu testemunho e conversão ao cristianismo. “Jesus ressuscitou pra me salvar. Ele veio por mim, pecadora, talvez a mais pecadora de todas. Eu tenho paz, eu não preciso mais da fama, de nada“, decretou ela, que é fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!