MAIS UM CAPÍTULO
Record expõe forte desabafo de Denilson e ele parte pra cima de Belo publicamente: “Fazendo show e me devendo”
29/11/2022 às 15h51

O ex-jogador foi tema de uma das manchetes do noticiário da Record depois de cobrar Belo publicamente
Uma das brigas mais conhecidas do mundo dos famosos, entre Denilson e Belo ganhou um novo capítulo na última segunda-feira, 28, quando a Hora da Venenosa, da Record repercutiu um desabafo do comentarista da Band, que voltou a cobrar pelo publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o quadro de fofocas do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert noticiaram que o ex-jogador disse em uma entrevista ao canal de Duda Garbi, no Youtube, que ele não se arrepende de ter comprado o grupo Soweto e que ele foi processado por todos os ex integrantes da banda após a saída de Belo.
Para quem não sabe, a briga judicial entre Denilson e Belo começou em 2000, quando o ex-jogador comprou os direitos do grupo Soweto, que tinha Belo como principal integrante. Pouco tempo depois, o cantor decidiu seguir carreira solo e foi processado pelo atleta por quebra de contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Denilson diz que o Belo deve pra ele e que ele vai continuar cobrando publicamente. E o Denilson ainda revelou se está ou não arrependido de ter comprado o grupo de pagode Soweto“, anunciou Gottino, antes do desabafo do contratado da Band ser exibido na Record.
“É sempre bom falar que ele [Belo] tá me devendo, isso é lindo. E não tá me devendo pouco não. Você pode recortar. Tá me devendo ainda“, disse o comentarista, que foi questionado sobre o motivo de ter comprado os direitos do grupo no mesmo tempo que o vocalista estava saindo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Denilson disse que foi processado por todos os integrantes do Soweto após Belo deixar o grupo- Foto: Montagem/TV Foco
“Ele não estava saindo. Aí que tá está o detalhe, eu não tenho arrependimento nenhum. Eu queria investir em algo que eu tinha o mínimo de gosto e de conhecimento, que é o pagode. Eu tinha tudo pra odiar o pagode. Se tem alguém que tinha que odiar o pagode sou eu e eu amo pagode, eu ouço todos os dias“, iniciou o integrante do Jogo Aberto.
“A notícia que falam é só do Belo me dever. O que eu fiz pra banda inteira não está no gibi. Porque todos me processaram depois, por ação trabalhista e tudo mais. Eu paguei todos e tá suave. O Belo ainda me deve e não é pouco não“, desabafou Denilson, que ainda citou que o cantor continua seguindo sua vida normal, mesmo sem quitar a dívida de aproximadamente R$ 5 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas ele tá viajando…mas ainda me deve. ‘Ah mas ele tá fazendo show’. Mas tá me devendo“, finalizou Denilson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br