Record

Record fará aposta final em Sabrina Sato, que será testada; maldosos de plantão fazem bolão

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Edu Moraes/TV Record)
A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Edu Moraes/TV Record)

Conforme o TV Foco antecipou aqui, a partir de 2018, o programa de Sabrina Sato segue garantido na grade de programação pelo menos nos primeiros meses. De acordo com o que foi apurado pela nossa redação, a japa seguirá na emissora, mas com uma grande pressão por trás de sua atração.

Sabrina Sato vai sair da faixa das 20h30 na Record e passará a apresentar seu programa a partir das 22h30. A ideia da Record é reforçar a linha de shows a partir das 22h30, que contará, por exemplo, com o Dancing Brasil de Xuxa Meneghel nas noites de quartas-feiras.

+ Com vinda de Cátia Fonseca, Band vai lançar nova grade de programação; veja detalhes

O fato é que essa deverá a ser a última oportunidade para Sabrina Sato reverter sua baixa audiência e reagir diante das sucessivas vitórias do SBT e seus programas nesta faixa. Os maldosos de plantão dentro da Record dão cerca de mais 6 meses para a japa sair do ar definitivamente. É importante ressaltar que o nome da apresentadora também é fortemente cogitado para uma possível vaga no Hoje em Dia. No entanto, a quantidade de apresentadores do matinal se tornou um impeditivo para a entrada dela por lá.

A NOVA PROGRAMAÇÃO DA RECORD PARA 2018

Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário do Programa da Sabrina, que dará lugar a séries bíblicas. Além disso, a emissora também vai mexer na linha de shows diária.

A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.

+ Sérgio Marone perde vaga no Dancing Brasil; Record procura substituto

No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).

Com o reality culinário de Buddy Valastro aos domingos, o Domingo Espetacular deve perder 45 minutos de duração, já que atualmente termina às 23h15.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!