Emissoras ighome Record

Record fará reformulação no Domingo Espetacular após rejeição, e acirra disputa com Silvio Santos

Eduardo Ribeiro, apresentador do Domingo Espetacular, que será reformulado para acabar com derrotas para Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Eduardo Ribeiro, apresentador do Domingo Espetacular, que será reformulado para acabar com derrotas para Silvio Santos (Foto: Reprodução/Record/SBT)

A Record fará mudanças no Domingo Espetacular após alteração desastrosa e rejeição de apresentadoras

Insatisfeita, a Record vai promover uma reformulação no Domingo Espetacular, um dos principais produtos de sua grade. As mudanças acontecem após a rejeição de apresentadores e uma queda brusca da audiência do programa. Com isso, a emissora visa uma concorrência mais acirrada com Silvio Santos, de quem virou freguês.

A reformulação do dominical já começou a ser executada pela Record com a contratação de Carolina Ferraz, anunciada oficialmente na última sexta-feira (19). Ela estreará na atração em julho e passará a fazer dupla com o já titular Eduardo Ribeiro – o único do time atual que permanecerá.

+ A Fazenda 12: Thomaz Costa desiste em cima da hora e obriga emissora a correr atrás de substituto; veja os cotados

+ Fiasco, brigas e polêmicas: novela causa problema na Globo, é rejeitada por público e derruba audiência da emissora

RECORD FARÁ REFORMULAÇÃO NO DOMINGO ESPETACULAR APÓS REJEIÇÃO

Com a chegada de Carolina Ferraz, Thalita Oliveira e Patrícia Costa deixam o comando do Domingo Espetacular. Em breve, as duas serão remanejadas para novas funções. Thalita Oliveira apresentará a edição de sábado Fala Brasil. Já Patrícia ficará na edição da 0h30 do JR 24 horas, de segunda a sexta.

A mudança acontecerá porque Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record, quer mudar a cara do jornalístico, mas ainda não conseguiu atingir o objetivo. Nos bastidores, a conversa é de que existe uma rejeição às apresentadoras “desconhecidas” que estão no comando – e que deixarão a atração para dar lugar à Carolina Ferraz.

Carolina Ferraz é a nova apresentadora do Domingo Espetacular (Foto: Nicole Gomes)
Carolina Ferraz é a nova apresentadora do Domingo Espetacular (Foto: Nicole Gomes)

DOMINICAL VIROU FREGUÊS DE SILVIO SANTOS

A avaliação é de que o Domingo Espetacular decaiu após a saída de Paulo Henrique Amorim (1943-2019), que era uma “marca” do programa. E a audiência mostra isso. A revista eletrônica perdeu ibope, já não alcança mais os dois dígitos de antes e acumula uma sequência de derrotas para o SBT.

+ Whindersson Nunes, após separação, manda cantada para funkeira que rebola loucamente: “Bonita a vista”

Os resultados atuais geraram insatisfação dentro da Record, que almeja a vice-liderança. Com o fracasso da reformulação anterior, novas mudanças acontecerão para colocar o programa nos eixos novamente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br