Audiência Audiência da TV

Record faz aniversário, mas quem ganha o presente é o SBT

SBT com vantagem sobre a Record. (Foto: Montagem/Internet)

O SBT está comemorando a boa audiência conquistada em setembro. O canal do empresário e apresentador Silvio Santos se fixou na vice-liderança isolada e desbancou a Rede Record, que está comemorando aniversário neste mês, sua principal concorrente pelo segundo lugar de audiência.

Advogado de Latino diz que ex quer se vingar dele após ser processada pelo cantor

De acordo com os dados obtidos pelo jornalista Ricardo Feltrin, o SBT fecha o mês nove em São Paulo com 5.7 pontos de média contra 5.0 da Record. Cada ponto equivale, vale lembrar, a 70.5 mil domicílios sintonizados nas emissoras.

A Rede Globo aparece no ranking em primeiro lugar com 14.1 pontos. A TV Bandeirantes em quarto (1.9) e a RedeTV! em quinto (0.6) fecham o ranking das cinco emissoras de maior audiência na Grande São Paulo, de acordo com o Ibope.

NOVELAS DO SBT BEM NA AUDIÊNCIA

No ar há apenas 25 capítulos, Um Caminho Para o Destino acaba de bater o seu recorde de audiência. Nesta quinta-feira, a novela mexicana inédita do SBT marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo. Isso é mais do que os 7,7 de Os Dez Mandamentos, da Record, que foi um “fenômeno” no passado e hoje perde diariamente para a Band. Em sua média geral, a mexicana inédita marca 6,8 pontos. Já a bíblica reprisada do canal dos bispos amarga apenas 6 pontos de média.

Outra trama do SBT, já em reta final, é a mexicana reprisada No Limite da Paixão, que teve boas audiências nesta semana. De segunda a quinta, a trama marcou 6 de média, mais do que os 5 da semana passada. Mas sua média geral não é muito boa: 5,4 pontos.

”Um Caminho Para o Destino” não chega a ser um fenômeno de audiência, mas supera também a inédita Belaventura, da Record, que é exibida em horário nobre e possui apenas 6,5 pontos de média geral.

Ribeirão do Tempo (6,2), mesmo sendo exibida após o quadro de sucesso “Hora da Venenosa”, despenca os índices no canal dos bispos diariamente e não costuma segurar um bom resultado.

Bicho do Mato é uma grata surpresa na Record, e mesmo sendo reprisada pela segunda vez, supera Vidas em Jogo e Chamas da Vida em suas primeiras semanas no ar. Está até agora com 5,7 de média.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso