Record

Record

Record faz chamada às pressas, anuncia atração após anos e fracassa antes mesmo de começar: “Vergonha”

Record faz chamada às pressas - Foto: Reprodução
Record faz chamada às pressas – Foto: Reprodução

Ao contrário do imaginável, a Record foi condenada após o anúncio da nova atração que deve ser exibida em 2022

Lutando para se manter no top 3 das gigantes do Brasil, a Record TV virou alvo de um massacre sem fim neste domingo (28), depois de expor um vídeo que parece não ter agrado muita gente.

Acontece que a emissora de Edir Macedo, deu início a exibição das chamadas para a transmissão dos campeonatos Paulista e Carioca a partir do próximo ano. Para quem não sabe, já fazem 24 anos, que o canal estava sem o direito de transmitir o Carioca

Nas redes sociais da Record, é possível acompanhar o vídeo que vem sendo muito criticado pelos internautas, devido o conceito utilizado, que de certa forma afasta o público-alvo que está acostumado a ver coisas totalmente diferentes nas transmissões esportivas.

Na gravação, duas mulheres estão em uma cozinha enquanto um homem surge narrando o momento como se fosse um locutor esportivo. Além disso, cada passo delas vale ouro, já que um relógio mostrava o que seria o placar e o tempo para terminar.

Por fim, ocorre um corte que direciona o anúncio e é mostrado o que os amantes do futebol irão acompanhar nos dois torneios regionais na Record, a partir de 2022.

Veja também

REAÇÃO

Nas redes sociais, a chamada parece não ter agradado tanto assim os internautas, que por sua vez, fizeram questão de manifestarem a indignação e debochar do anúncio.

“Que chamada vergonhosa kkk. Isso não atraia NENHUM TIPO DE PÚBLICO. Nem os amantes por futebol, sem jovens, nem donas de casa, nem os mais velhos. Que mico.”, “Que vergonha?”, “Que chamada terrível, vergonhosa e machista! Seus machistas!”, detonaram alguns.

 

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários