Mariana Godoy

Mariana Godoy

Record faz descoberta sobre Mariana Godoy e afasta âncora do Fala Brasil: “Por tempo indeterminado”

Mariana Godoy
Mariana Godoy no comando do Fala Brasil (Foto: Divulgação/Record)

A âncora do Fala Brasil teria descoberto a doença antes de ir ao ar e foi substituída por uma nova integrante na bancada

Na edição mais recente do Fala Brasil, que foi ao ar nesta segunda-feira (03) Mariana Godoy não esteve no matinal da Record e o motivo do seu afastamento veio à tona durante a tarde.

De acordo com informações do site TV Pop, Mariana Godoy foi afastada às pressas após a descoberta de que ela está com infecção respiratória e possivelmente com Covid-19.

A apresentadora trabalhou normalmente na semana do ano novo e estava no ar até a última sexta-feira (31), no entanto, apresentou sintomas respiratórios no final de semana e foi substituída no Fala Brasil por conta dos protocolos de segurança da Record.

Sendo assim, Camila Busnello, que é âncora da Record News e não faz parte do rodízio de plantonistas do Fala Brasil foi chamada de última hora para apresentar o matinal ao lado de Sérgio Aguiar nesta segunda.

A reportagem do TV Pop diz ainda que dentro da Record, há o temor que a emissora paulista esteja enfrentando um novo surto de coronavírus dentro da sede do canal, localizado na Barra Funda, em São Paulo.

Veja também

Além de Mariana Godoy, Fabiola Reipert e Renato Lombardi, ambos do Balanço Geral SP também testaram positivo para a doença e foram afastados de suas funções.

Por prevenção, o trio está afastado da Record por tempo indeterminado, estima-se que os jornalistas só sejam autorizados a retornarem ao trabalho após duas semanas ou depois de testarem negativos de forma consecutiva.

RECORD JÁ VIVEU DOIS SURTOS DE COVID-19

Uma morte na Record deixou funcionários desesperados - Foto: Reprodução
Sede da Record em São Paulo – Foto: Reprodução

Conforme levantado pela publicação do TV Pop, nos bastidores da emissora da Barra  Funda teme-se que o canal tenha dificuldades para impor um protocolo rígido de prevenção após as festas do final de ano.

Isso porque, além dos nomes já citados, profissionais que atuam por trás das câmeras também foram afastados nas últimas hora.

Em novembro de 2020, vários funcionários foram afastados de sua função após o diagnóstico positivo de Luiz Bacci.

Meses depois, em fevereiro de 2021, uma nova onda tirou quatro apresentadores do ar. Além disso, a emissora teve um caso fatal: O executivo Domingos Fraga, que faleceu por complicações da doença após três meses internado.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários