Record

Record

Record faz estratégia ousada e anuncia Carolina Ferraz para assumir a segunda temporada do Ilha Record

Sabrina Sato apresentou o Ilha Record (Reprodução – TV Record)

Para substituir Sabrina Sato, Record escolhe Carolina Ferraz para apresentar Ilha Record

Segundo a coluna do jornalista André Romano, do Observatório da TV, a Record já traçou os objetivos para o Ilha Record dessa temporada, e anunciou Carolina Ferraz para a apresentação.

+Adriane Galisteu para Power Couple ao vivo, da bronca em participante que se desespera: ‘Nunca estive em um ambiente assim’ 

Sabrina Sato, apresentadora que comandou o Ilha Record em 2021, deixou a emissora no começo desse ano para assumir novos projetos na Globo.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Foto: Divulgação / Record)

A segunda temporada tem previsão de estreia em 19 de julho e se nada mudar, Carolina Ferraz assume o reality show promessa da emissora.

As gravações do reality show vão começar a serem realizadas no final desse mês, segundo André Romano, as notícias ainda estão em sigilo dentro da emissora e tudo pode mudar até o início do reality.

Veja também

Carolina Ferraz deve embolsar algo em torno dos 400 mil reais para conseguir apresentar o Ilha Record, um dos grandes salários da emissora.

REVOLTA NO POWER COUPLE

+Scooby viaja para Portugal, revê os filhos, vai para restaurante e não perde o costume, dorme na mesa do local

Power Couple começou a ser transmitido na última segunda-feira (2) e já tem muita coisa acontecendo, logo na primeira ‘brincadeira’, Adriane Galisteu teve que dar uma dura nos participantes.

A dinâmica da segunda-feira era os participantes colocarem plaquinhas em outros colegas como: ‘Sobra egoísmo’, ‘Falta parceria’ e etc.

Na hora que Mila precisou se organizar com a mulher para colocar a plaquinha ‘Casal zero estilo’, ele hesitou: “Estou tremendo. Nunca tive em um ambiente assim”, disse o participante do reality da Record.

No final das contas, brincando com a situação, ele deu a plaquinha para Cartolouco e Gabi Augusto, mas, a situação não ficou legal para Adriane Galisteu.

“Deixa eu só conversar uma coisa com o Mila. A gente sabe que você é um cara muito bem-humorado, mas nessas brincadeiras não são apropriadas na hora de uma atividade como essa… Quando o prêmio vale muito, pelo menos para quem está assistindo e é fã de reality como eu, a gente gosta que vocês levem a sério”, destacou Adriane Galisteu.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários