Carolina Ferraz Globo Record

Guerra! Record faz matéria de 11 minutos repudiando e atacando Globo, usa Carolina Ferraz e mostra emissora “falida”

Carolina Ferraz foi porta-voz da briga entre Globo e Record (Foto: Reprodução/Record)
Carolina Ferraz foi porta-voz da briga entre Globo e Record (Foto: Reprodução/Record)

Carolina Ferraz noticiou no “Domingo Espetacular” uma das maiores brigas entre a Globo e a Record que já explodiram na mídia

A Record e a Globo continuam em guerra e desta vez quem contra-atacou foi a emissora dos bispos, no último “Domingo Espetacular” (13). O canal usou Carolina Ferraz para divulgar uma reportagem de 11 minutos contra a empresa que a famosa trabalhou por 27 anos, até 2017.

A Record emitiu uma nota de repúdio às reportagens da Globo sobre o possível envolvimento da Igreja Universal do Reino de Deus e o suposto esquema de lavagem de dinheiro de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro. A platinada citou sem provas o Ministério Público do RJ em suas denúncias, que foram veementemente criticadas pela empresa paulista.

+ Atacada? Perseguida? Amante? Graciele Lacerda, atual de Zezé, chuta a porta e dá basta: “Não querem reconhecer”

+ Ana Maria fatura 2 milhões em 5 minutos na Globo, mas é rebaixada, obrigada a se humilhar e Record vira destino certo

A Globo também fez questão de mencionar em seus noticiários a relação de Edir Macedo e Marcelo Crivella. Para quem não sabe, o político é nada menos do que sobrinho do pastor e dono da Record. A emissora dos bispos acusa a concorrente de despistar o possível envolvimento dos Marinhos, donos da Globo, com o doleiro Dário Messer.

Carolina Ferraz, que move uma ação de R$ 5 milhões contra a Globo e pode receber até R$ 25 milhões de acordo com o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, foi usada como a porta-voz das denúncias e das manifestações contra o canal carioca, que recebeu mais ataques de sua concorrente.

FALIDA?

Um outro tópico mencionado na matéria de 11 minutos do “Domingo Espetacular” dá conta de que a Globo estaria passando por necessidades, já que Crivella relaciona os ataques à retirada de verba do Carnaval, a verba publicitária e tudo o que as prefeituras investiram anteriormente na emissora.

+ Audiência 11/09: Êta Mundo Bom! chega ao fim batendo recordes, Catia não consegue chutar Sonia e Triturando dispara

BRIGA ETERNA

Vale ressaltar que a Globo e a Record já se envolveram em diversas brigas no passado. As emissoras costumam noticiar em seus principais telejornais polêmicas envolvendo seus donos, empresas relacionadas e até mesmo supostos crimes, como o que aconteceu mais recentemente.

A Igreja Universal do Reino de Deus se tornou alvo de ataques da Globo (Foto: Reprodução/Record)
A Igreja Universal do Reino de Deus se tornou alvo de ataques da Globo (Foto: Reprodução/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!