Record

Record faz megaoperação para promover lançamento de filme sobre Edir Macedo

Edir Macedo (Foto: Reprodução)
Edir Macedo (Foto: Reprodução)

A Igreja Universal disparou ordens para usar tudo que a Record tiver ao seu alcance para promover o filme sobre a vida de Edir Macedo, Nada a Perder.

Por essa razão, o canal está promovendo uma megaoperação para isso, como informa o jornalista Flávio Ricco. Com lançamento previsto para 29 de março, o filme terá uma série de reportagens especiais no Jornal da Record e também reportagens no Domingo Espetacular.

+ Diretor de O Outro Lado do Paraíso critica novela e é apontado como novo “inimigo mortal” de Walcyr Carrasco

Além disso, serão exibidas 16 chamadas diárias até o dia da estreia, e se estuda o envio de uma equipe ao exterior para colher depoimentos de estrelas que já interpretaram personalidades marcantes em filmes biográficos. Artistas brasileiros que viveram figuras bem conhecidas também serão procurados.

Não bastasse, todo o elenco da Record marcará presença nos eventos de estreia, principalmente no eixo Rio-São Paulo, e haverá ainda todo um monitoramento dos cinemas de outros países. A ideia é estourar já na estreia.

NETFLIX COMPROU OS DIREITOS DO FILME SOBRE EDIR MACEDO

Está a todo vapor na Record a produção do filme Nada a Perder. O longa, que é inspirado no livro homônimo, conta a história de vida de Edir Macedo. Dono da emissora, ele também é líder espiritual da Igreja Universal do Reino de Deus, uma das maiores denominações evangélicas do país.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o longa já foi “comprado” pela Netflix antes mesmo de ir aos cinemas. Mas calme, é só uma garantia. O contrato prevê que o longa faça parte do catálogo do serviço de streaming três meses após a exibição nas telonas.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes