Record

Record faz mudança estratégica no jornalismo e muda o horário do Balanço Geral para bater Globo e SBT

Bruno Peruka deve perder telejornais na Record para outro apresentador. (Foto: Reprodução)

Record muda a estratégia e troca horários de jornalísticos da sua grade de programação matinal. Balanço Geral Manhã entra mais cedo.

A Record continua na briga pela liderança nas manhã concorrendo diretamente com os jornalísticos do SBT e Globo, a emissora inclusive acaba de mudar de horários seus programas da manhã.

+Nathalia Dill revela as próximas maldades de Fabiana em A Dona do Pedaço e planos para depois da novela: “casamento”

+Anitta faz show com dançarino excitado, volume chama atenção e vídeo é divulgado

+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, faz tatuagem íntima e intriga seguidores: “Goze?”

Já desde essa terça-feira, 27, A primeira edição do Balanço Geral, apresentado por Bruno Peruka, passa a ser exibido a partir da 5 da manhã. Nesse mesmo horário na Globo exibe o Hora 1, apresentado por Monalisa Perrone. O SBT só entra com telejornal ao vivo a partir das 4 horas com o Primeiro Impacto, comandado por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

Na Record, O Balanço Geral Manhã passa a ganhar mais meia hora. Já o jornal que vem na sequência o SP no Ar passa a ter 40 minutos a menos.

Já o Fala Brasil, que também tem suas versões locais, passa a entrar mais cedo as 8:45. Essa investida no Balanço Geral Manhã faz parte do plano da Record em fisgar o telespectador que está se preparando para sair de casa.

Até algum tempo atrás, a emissora de Silvio Santos saia na frente com uma madrugada repleta de informação. Contudo, mudanças ordenadas direto de Silvio Santos, desfez praticamente de toda equipe jornalística da emissora, e concentrou o foco de sua produção para o Primeiro Impacto. Em contrapartida a Record buscou na concorrência, na Globo, o jornalista Bruno Peruka, que na Globo exercia a função de repórter de rua.

Essa é a terceira mudança do novo diretor de jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, que está na emissora desde janeiro, foi dele inclusive a ideia de ampliar o jornalismo da emissora, e trazer Bruno para apresentar o Balanço Geral Manhã.

Desde que estreou nas manhãs da Record, Bruno Peruka tem dificuldades para vencer o SBT (Foto: Reprodução)
Bruno Peruka da Record e Dudu Camargo no SBT (Imagem: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics