Record

Record

Record faz promessa, descumpre na maior cara de pau e revolta o público: “Absurdo”

A Record tomou decisão radical - Foto: Reprodução
A Record tomou decisão radical – Foto: Reprodução

Uma das maiores emissoras de TV do Brasil, a Record descumpriu uma promessa feita para o público na maior cara de pau e gerou revolta

A Record pode ter ficado bastante queimada com o público por causa de uma promessa feita recentemente e não cumprida. É que o canal de Edir Macedo fez a promessa, mesmo que internamente, de reprisar novamente a novela Os Dez Mandamentos, que seria exibida no período vespertino, como a primeira trama da faixa.

A ideia era retornar Os Dez Mandamentos junto a Prova de Amor, trama de Tiago Santiago que retornou recentemente à grade de programação do canal. Ao invés disso, a faixa vespertina da emissora conta agora somente com a trama contemporânea, com o folhetim bíblico tendo sido deixado pra escanteio.

Record toma decisão surpreendente

Há a especulação de que essa decisão possa ter sido influenciada pela recente compra da trama por parte da TV Brasil. Uma reprise nesse momento poderia causar uma concorrência com a própria cliente, ainda mais após a compra da novela ter sido bastante criticada e acusada de desperdício dos dinheiros públicos.

Veja também

Certa ou não, o que importa é que a decisão da Record foi bastante criticada por internautas, que achavam que veriam novamente o folhetim bíblico na emissora paulista. “É um absurdo quase anunciar algo e desistir de última hora”, disse um internauta, que não gostou muito da decisão tomada pelo canal de Edir Macedo.

"Os Dez Mandamentos" estava prevista para voltar ao ar em maio na Record  (Foto: Divulgação/ Record)
“Os Dez Mandamentos” estava prevista para voltar ao ar em maio na Record (Foto: Divulgação/ Record)

Falando em Record, Angélica está cotada apresentar A Fazenda 13. Vale lembrar que a loira está há alguns anos ‘apagada’ da Globo. Sua última aparição na TV aberta foi em 2020, quando ela comandou uma edição do programa Simples Assim. Porém, o nome dela vem sendo sondado para outros projetos no canal.

Convite?

A esposa de Luciano Huck foi convidada para comandar o novo Dança dos Famosos como programa individual em 2022. Com a saída de Faustão da Globo para a Band, a emissora pretende transformar o quadro de maio sucesso da atração em uma espécie de programa por temporada e Angélica pode tocar o projeto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários