Record fecha novembro com a maior audiência nacional na média das 7h à 0h desde abril de 2011


O apresentador Marcos Mion no comando de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Marcos Mion no comando de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/Record)
Marcos Mion no comando de A Fazenda 10; reality show foi destaque de audiência
(Foto: Reprodução/Record)

A Record fechou novembro com recorde de audiência e o maior índice desde 2011 na média das 7h à 0h no Painel Nacional de Televisão (PNT), a média nacional do Ibope.

Em novembro, a Record foi vice-líder na faixa das 7h à 0h, registrando 7,4 pontos de média, segundo dados do Ibope do PNT. Ou seja, 13% a mais que o SBT, que fechou na terceira posição com média de 6,6 pontos. Este foi o melhor índice já alcançado desde abril de 2011.

No comparativo com o mesmo mês de 2017, em que registrou 6,4 pontos de média, o crescimento foi de 15% e também consolidou a vice-liderança isolada.

+ Globo define que Tatá Werneck não vai substituir Bial e coloca Lady Night no horário nobre

A Record também consolidou o segundo lugar isolado na parcial do ano. De janeiro a novembro, a emissora de Edir Macedo marcou média de 6,8 pontos.

Veja também

E o melhor resultado da Record em novembro foi no horário nobre. Das 18h à 0h, o canal da Barra Funda registrou 9,5 pontos de média contra 8,4 pontos de média do SBT. Esse resultado representa uma audiência 14% maior que a rede de Silvio Santos.

Cada ponto equivale a 248.647 mil domicílios no PNT.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.