Audiência Audiência da TV

Record fecha novembro na frente do SBT e acumula mais de 3 mil minutos na liderança no Ibope

Logo da Record (Foto: Reprodução/Record)
Record fechou novamente na vice-liderança de audiência
(Foto: Reprodução/Record)

A Record fechou o mês de novembro à frente do SBT com ampla vantagem no Ibope e acumulou mais de três mil minutos de liderança durante todo o mês.

Na média das 7h à 0h, a Record garantiu a vice-liderança isolada mais uma vez em novembro com 8,4 pontos e share de 18%, contra 7,1 pontos do SBT, que ocupou a terceira colocação, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo.

O melhor índice foi registrado na média-noite, das 18h à 0h, faixa em que a emissora foi vice-líder com a maior vantagem: 11,2 pontos e share de 17%, contra 9,0 pontos do SBT. Já na média tarde, das 12h às 17h59, a audiência foi de 8,6 pontos e share de 19%, contra 6,5 pontos do canal de Silvio Santos.

+ Globo adquire novos episódios inéditos de Chaves e Chapolin para TV paga

Ao todo, 13 atrações da Record ficaram na vice-liderança em novembro. Os destaques da emissora no mês foram o Balanço Geral SP, com 9,7 pontos de média e 22% de share, contra 7,1 pontos do SBT, o Cidade Alerta, com 12,4 pontos de média e 22% de share, contra apenas 6,0 pontos do canal de Silvio Santos, e A Fazenda 10, que registrou 11,5 pontos de média e 19% de share, ante 10,1 pontos do SBT.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA