Record fica em terceiro na Média-Dia no RJ

13/09/2010 às 1h51

Por: Deivison Lima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este domingo (12/09),  não foi tão generoso com a Record, domingo passado a emissora garantiu a liderança no Rio de Janeiro na média-dia com 12.5 pontos, isso gerou uma certa expectativa na emissora que esperava repetir o feito novamente, mas aconteceu o pior, o canal ficou em terceiro lugar com 8.2 pontos de média logo atrás do SBT que cravou 10.1, a Globo fechou com 12.8.

Isso serve para a Record não comemorar antes da hora, se vencer o SBT já é difícil, imagine a Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crescimento da Record é inquestionável e seu grande dia poderá chegar ou não, mas não se deve comemorar a vitória antes da hora pra depois não passar vergonha.

Agora eu deixo um vídeo para ilustração…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=LNC-gvoZEFM&feature=player_embedded[/youtube]

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Audiência da TV
Globo
média
Record
Rio de Janeiro
SBT

Autor(a):

Escreve sobre Televisão desde 2008

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.