Audiência

Audiência

Record fracassa com A Bíblia, bate recorde negativo e Globo massacra canal de Edir Macedo

A Bíblia deixa Record na vice-liderança (Reprodução - Record TV)
A Bíblia deixa Record na vice-liderança (Reprodução – Record TV)

Mesmo a Globo não tendo alcançado os melhores resultados, se saiu melhor e abriu uma larga vantagem sobre a Record TV

O fim de 2021 não foi tão agradável assim para a Record TV. Acontece que no último dia do ano a emissora de Edir Macedo afundou como nunca e bateu um recorde negativo no ibope da Grande São Paulo.

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, o canal não viveu o melhor dia e conseguiu apenas 4,1 pontos de média-dia, das 7h às 0h, valor que se iguala a marca mais baixa, registrada no último dia (27) de novembro.

Vale destacar que o programa mais acompanhado da Record na última sexta-feira (31) foi o Balanço Geral, que cravou 5,6 pontos de média das 11h51 às 15h20. Por sua vez, o quadro A Hora da Venenosa bateu 7,2 pontos das 14h41 até o final da atração.

Com os números, a Record não chegou nem mesmo a causar uma pequena dor de cabeça na Globo, emissora que liderou com folga e marcou nada menos que 12,7 no confronto direto.

Já na faixa das 21h, com a exibição da novela A Bíblia, trama que nada mais é que um compilado das tramas bíblicas da Record, a emissora do Bispo afundou na audiência e registrou apenas 3,4 pontos e 7,7% de share na Grande São Paulo.

Veja também

GLOBO TAMBÉM DECEPCIONOU

Por sua vez, a novela Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, também fracassou na audiência e registrou a pior sexta-feira no Ibope. O folhetim das 19h marcou apenas 15,6 pontos.

Guilherme na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)
Guilherme na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários