Amor Sem Igual Notícias da Televisão Novelas Record

Record imita a Globo e vai ter a sua própria Vivi Guedes em nova novela

Michele Batista vai ser a Vivi Guedes de nova novela da Record, Amor Sem Igual (Foto: Reprodução)
Michele Batista vai ser a Vivi Guedes de nova novela da Record, Amor Sem Igual (Foto: Reprodução)

Record resolveu imitar fórmula de sucesso usada pela Globo em A Dona do Pedaço

A Record vendo o tremendo sucesso que foi a personagem de Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, resolveu criar a sua própria “Vivi Guedes”. A próxima novela da emissora do bispo Edir Macedo, Amor Sem Igual, escrita por Christiane Fridman terá a atriz Michelle Batista interpretando a personagem Maria Antônia, que vai interagir com o púbico através do Instagram.

A novela, vale dizer, estreará na próxima terça-feira (10), substituindo a atual novela, Topíssíma, no horário das 20h30, logo após o Jornal da Record. Através das redes sociais, Maria Antônia vai pedir conselhos amorosos aos seus seguidores. A diferença entre a personagem da Globo, e a da Record, é que ao contrário de Vivi Guedes, ela vai usar o seu perfil para falar de amor, e não de moda.

Porém, ela não usará apenas o Instagram, Maria Antônia vai ter um fórum no R7, portal da Record, onde irá dar conselhos amorosos. “A diferença da Maria Antônia para a Vivi Guedes é que a minha personagem não é blogueira, ela não usa as redes sociais para vender estilo e moda. Ela é uma menina do interior que usa o Instagram para pedir conselhos amorosos. Não é nada o estilo das influencers de hoje”, falou a atriz Michelle Batista em entrevista coletiva durante o lançamento da novela.

Ela aproveitou o momento para falar sobre a sua relação com o https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3944674252224839?__xts__[0]=68.ARBWOOg2KCKyAJKceNv9SQLuHmQWOVRPcEAKp89gJqvzUAOdW4VSHXPwjcDO1AeqwohkzUteUMPMack3Rb5Am9KmhnBFBUfC0Ig38dWb4BR-sIXaArGSe_zvvj4oAqwkN4oZuP8Ytsy7UyPyIJBdGRdtAhS-1HJh37e3Kxh4nsNY58Rx3bm-MNk_CqipUm1NJ80cD-SI_iIcJhGTgSTf2XqrwpypbuzeV0jqoktoK5fwYxJQvQxRW8Q0_W5bC51jsyliC_2GcW_-F-fdzSmtge8WAy0ZDMpWT30H3kHkzvHbDKokUkuIfsBefo0uhpcPCgJXthxizhbpAUuFo_iaLyGWIA&__tn__=-R">mundo digital: “Eu também sou bastante ligada em redes sociais e está sendo uma experiência bacana poder mostrar isso com a personagem também. Mas eu não uso minhas redes para pedir conselhos, para pedir ajuda. A Maria Antônia, sim. Nisso, somos diferentes. Ela usa para aprender sobre a vida.”

A novidade da interação de um personagem com um Instagram de forma real, foi anunciada na tarde desta quinta-feira (05), pela Record. Na oportunidade a diretora de interatividade do canal foi chamada para falar sobre a ação desenvolvida na novela, enquanto Michelle Batista mostrava a sua intimidade com a tecnologia e filmava todo o evento.

Uma outra novidade é que uma das empresas apresentada na novela também irá ter um perfil no Instagram. “Eles vão interagir com os seguidores como se fosse uma empresa de verdade”, disse a diretora.

Atores de Amor Sem Igual no lançamento da novela (Lucas Pasin/Coluna Leo Dias)
Atores de Amor Sem Igual no lançamento da novela (Lucas Pasin/Coluna Leo Dias)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.