Dancing Brasil Reality's

Record inicia escalação de famosos para nova temporada do Dancing Brasil; confira a lista

Xuxa Meneghel e o marido, Junno Andrade, na final da 4ª temporada do Dancing Brasil (Foto: Blad Meneghel)
Xuxa Meneghel e o marido, Junno Andrade, na final da 4ª temporada do Dancing Brasil
(Foto: Blad Meneghel)

A Record marcou para o dia 03 de julho, uma quarta-feira, a estreia da nova temporada do reality show Dancing Brasil, que segue com a apresentação de Xuxa Meneghel e co-apresentação de Junno Andrade. Essa será a quinta temporada da atração de sucesso da emissora paulista.

Ratinho se descontrola ao vivo no SBT e faz grave ameaça para outro apresentador

Topíssima começa a perder audiência e pode virar mais uma decepção na Record

Apesar do canal ainda não revelar, alguns nomes do casting da quinta temporada começam a ser divulgados. Maria Paula, que era comediante do Casseta e Planeta, da Globo, está confirmadíssima. A famosa foi do humorístico de 1994 a 2010 e se dedicou a outros trabalhos desde então. Além dela, Victor Sarro, que saiu do programa Encontro, recentemente, também estará no reality show. O famoso é muito amigo de Anitta.

Xuxa Meneghel no comando do Dancing Brasil (Foto: Reprodução/Record)
Apresentadora no comando do Dancing Brasil, reality da Record
(Foto: Reprodução/Record)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha com a coluna Zapping, alguns outros nomes foram revelados. Aline Prado, ex-Vídeo Show, Maria Cecília, da dupla com Rodolfo, e Bia Feres, atleta do nado sincronizado, também estão no elenco. Além deles, Zeca Lima está confirmado no Dancing Brasil. Sogro de Sandy e pai de Lucas Lima, o veterano está sendo chamado de mais disciplinado da turma e promete ir além na competição.

CONFIRMAÇÃO

Vale ressaltar que, na sexta-feira (24), em nota à imprensa, a Record informou que o programa de Xuxa retornará para sua quinta temporada com o mesmo trio de jurados e de volta com Junno Andrade (namorado da apresentadora) como repórter da atração.

A Dona do Pedaço: Após passagem de tempo, Virgínia se transforma na famosa Vivi Guedes

“A Record TV confirma que a quinta temporada do reality show ‘Dancing Brasil’ estreia dia 3 de julho. Xuxa Meneghel comandará a atração ao lado de Junno Andrade, que ficará responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho”, anunciou a emissora por meio de nota.

IBOPE

Até agora, com quatro temporadas levadas ao ar, o melhor desempenho do Dancing Brasil na audiência foi na terceira edição, exibida no início de 2018: 6,3 pontos. Na primeira, segunda e quarta temporadas, o reality de dança alcançou 5,9, 5,8 e 6,0 pontos de média, respectivamente.

Mesmo apanhando do SBT no ibope, Record dá um passo atrás e adia estreia do novo Domingo Show

Apesar da audiência aquém do esperado, a atração comandada por Xuxa Meneghel se mantém firme pelo forte apelo comercial. O programa está entre as atrações com maior público AB da Record e suas exibições são recheadas de anunciantes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;