Notícias da Televisão

Record inicia testes para escolher o elenco de Jezabel, nova produção bíblica

A atriz Camila Rodrigues deve ficar com o papel principal da trama da Record. (Foto: Reprodução)

Vem aí na Record, em março do ano que vem, a macrossérie Jezabel, em cerca de 80 capítulos, produzida pela autora Cristianne Fridman.

Chumbo trocado? Luciana Gimenez se encontra com o ex de Simone Abdelnour, a atual de Marcelo de Carvalho

No elenco masculino, nos principais papéis, alguns nomes já são cotados e bem vistos. São eles: Emílio Orciollo Netto, Iano Salomão, Daniel Erthal, Dudu Pelizari e Leonardo Miggiorin.

Emílio Orciollo é mais uma nome cotado para a produção bíblica. (foto: Divulgação)

Já para a personagem principal, uma mulher descrita como cruel e assassina, ainda estão fazendo testes e trabalhando com algumas possibilidades. Jezabel, segundo a Bíblia, manipulava e matava para conseguir o que queria. Era egoísta e não temia a Deus. Camila Rodrigues é cotada para assumir o papel.

Juliana Paes conta por que precisou implantar fios nas partes íntimas e revela local inusitado onde fez xixi

Nesta semana, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se iniciam os testes para a escolha do restante do elenco. Algumas cenas devem ser rodadas no Marrocos.

BUSCA POR ATORES DA GLOBO PARA GÊNESIS, NOVA NOVELA

A equipe da emissora já está em busca de nomes consagrados na dramaturgia e que estão sem contrato com a Globo para uma negociação.

Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.

O QUE VEM DEPOIS

A substituta de Gênesis também foi definida. Ben Hur – Uma História dos Tempos de Cristo ainda não tem previsão de estreia e nem atores escalados, mas já está na fila de novelas bíblicas que serão produzidas. A Record quer seguir o mesmo planejamento da Globo, mesmo com praticamente uma novela inédita por ano.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Rogério Frandoloso