Jesus Novelas

Record intima elenco de Jesus para promover novela no Templo de Salomão e impressiona

Dudu Azevedo é Jesus na novela da Record (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo é Jesus na novela da Record (Foto: Reprodução)

A Record tomou uma atitude inesperada em relação a Jesus e convocou seu elenco para o Templo de Salomão da Universal.

A emissora de TV, intimamente ligada à Igreja Universal do Reino de Deus comandada por Bispo Macedo, intimou parte do elenco central da sua novela bíblica para promover a trama no último domingo (17) no Templo de Salomão, em São Paulo.

+ Com novela em baixa na Globo, Marina Ruy Barbosa entra em crise, se envolve como pivô de separação e entra em briga com atriz

Templo de Salomão da Universal (Foto: Divulgação)
Templo de Salomão da Universal (Foto: Divulgação)

Para quem não sabe, é o maior templo da referida igreja evangélica, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Entre os presentes estiveram Dudu Azevedo, que faz o papel principal, Petrônio Gontijo e Adriana Garambone. Todos foram chamados também a participar de um culto. Que coisa, não?

MAIS SOBRE A RECORD

Ex-ator de novelas da Globo, Ivan Rios foi confirmado em Topíssima, nova novela da Recordna faixa das 19h30, ainda sem estreia definida.

+ BBB19: Sem a mãe, filho mais velho de Tereza surpreende, se casa e nora tenta se explicar

+ José Loreto revela o que aconteceu com Débora Nascimento e exige respeito: “Peço compreensão”

O ator, de 28 anos, terá seu primeiro papel de destaque na novela Topíssima, que estreia neste ano, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Na TV, ele fez participações em novelas da Globo como Totalmente Demais (2015), Pega Pega (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2017).

No teatro, o trabalho de maior destaque de sua carreira foi na peça ‘Toda Mulher Tem Um Q de Monalisa’, onde além de atuar interpretando cinco personagens, ajudou ainda na produção da peça.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics