Gênesis Novelas

Record investe e Gênesis terá cenas gravadas no Deserto do Saara

Record já prepara nova novela. (Foto: Reprodução)

Jesus estreou há quase três meses e a Record já pensa em sua substituta, Gênesis, que deve entrar no ar apenas em 2019, no primeiro semestre. E o autor já foi definido: Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura. Ele foi confirmado pela Record como autor da novela religiosa substituta de Jesus, de Paula Richard, que estreou no dia 24 de julho.

Após internação de Gusttavo Lima, Andressa Suíta quebra o silêncio e fala sobre o estado de saúde do cantor

Mesmo longe da estreia, ele já está bem adiantado quanto ao texto da trama, que foi aprovado. A direção do canal e a Casablanca começam a levantar os custos da nova produção, que ainda não tem uma data específica para a estreia no ano que vem. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas.

Dudu Azevedo como Jesus Foto: Edu Moraes/ Record TV
Dudu Azevedo como Jesus (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a trama terá cenas gravadas no Deserto do Saara e por isso a equipe da trama já corre com a produção. Até o último domingo, 09, boa parte deles estava no Marrocos já por conta do novo folhetim.

Silvio Santos interroga Larissa Manoela sobre namoro com Leo Cidade e surpreende com perguntas

Gênesis vai abordar a Criação do Mundo, a história de Abraão e a Arca de Noé, com inicio das gravações para novembro. A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics