SBT

SBT

Record ironiza baixa audiência do “Fofocando” do SBT

“Hora da Venenosa” segue bem a frente do “Fofocando” do SBT (Foto reprodução)
"Hora da Venenosa" segue bem a frente do "Fofocando" do SBT (Foto reprodução)
“Hora da Venenosa” segue bem a frente do “Fofocando” do SBT (Foto reprodução)

A Record está em festa. Mesmo com a estréia do “Fofocando” do SBT que tinha o objetivo de roupar a audiência do quadro “Hora da Venenosa” do “Balanço Geral”, a atração do canal de Silvio Santos segue bem distante de seu real objetivo.

Nesta terça-feira (27), em comunicado enviado para a imprensa, a Record ironizou a baixa audiência do programa do SBT e ressaltou que a atração perdeu a vice-liderança para Fabiola Reipert e sua trupe desde a estreia. O release enviado para imprensa, ainda reforça que mesmo a com a entrada de Mara Maravilha como nova apresentadora do “Fofocando”, o programa não decolou.

Veja:

Mesmo com estreia de nova apresentadora, o programa de fofoca da concorrente terceira colocada perdeu com uma diferença de cinco pontos para a Record.

Na tarde de ontem, 26/09, das 13h45 às 15h16, faixa horária em que a atração sobre famosos confronta com o Balanço Geral SP e com a novela Amor e Intrigas, a Record marcou 9 pontos de média, contra apenas 4 da concorrente, e garantiu o segundo lugar isolado na audiência.

Veja também

Com este resultado, desde sua estreia, dia 01/08, o programa da terceira colocada segue perdendo todos os confronto direto com o telejornal e a novela exibidos pela Record.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários