Notícias da Televisão

Record já confirmou a segunda temporada do Canta Comigo, mas ainda não renovou contrato com Gugu

Gugu Liberato na estreia do Canta Comigo (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato na estreia do Canta Comigo
(Foto: Reprodução/Record)

Os programas com temáticas musicais estão em alta nas emissoras de televisão. Tanto que a Record estreou o Canta Comigo sob o comando de Gugu Liberato. A atração tem sido exibido nas noites de quarta-feira e vem surpreendendo com os bons resultados alcançados. A final da primeira temporada será apresentada na próxima semana.

Silvio Santos alfineta Dudu Camargo e insinua que vai trocar por outro: “Luiz Bacci é mais bonito”

Além da boa audiência, o reality show musical tem tido um ótimo retorno também na parte comercial. Esse tem sido um fato decisivo para que o programa tenha uma segunda temporada confirmada para o ano que vem. As inscrições, inclusive, já foram abertas no site da emissora.

Gugu no comando do seu novo reality na Record. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, só está faltando mesmo a renovação de contrato do apresentador. O vínculo ainda não venceu e as partes pretendem deixar para resolver tudo em cima da hora. Gugu deve seguir como contratado da emissora.

Pâmela Tomé se apresenta bem no Dança dos Famosos, mas tem nota baixa e internet não perdoa: “injustiçada”

Como se sabe, no programa, artistas dos mais diferentes estilos precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem o maior júri já visto na TV. Quem conseguir chegar na final, é claro, receberá um prêmio maravilhoso: R$ 300 mil reais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;