
O ator Sérgio Marone viveu Ramsés em Os Dez Mandamentos (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter sido um tiro no pé, a direção da Rede Record resolveu não cortar e manter a reprise de “Os Dez Mandamentos” até o final. Inaugurando um novo horário de reprises, às seis da tarde, a trama bíblica despencou a audiência do canal desde que passou a ser reapresentada.
+ Bianca Bin desabafa sobre cenas de violência em “O Outro Lado do Paraíso”: “Vontade de vomitar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora paulista já sabe o que colocará no lugar da atual reprise assim que ela chegar ao fim. A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, com 78 capítulos, foi eleita como a substituta.
A ideia da Record é fixar um horário apenas para tramas bíblicas, que vem se tornando o carro chefe e a especialidade em dramaturgia do canal. Em um passado não tão distante, “Os Dez Mandamentos” já superou a Globo em audiência com mais de 30 pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APOCALIPSE VIRA INCÓGNITA NA RECORD:
A novela “Apocalipse” vem levantando as expectativas dos telespectadores e da imprensa desde o meio do ano quando foi divulgada. A Rede Record passou bons meses escalando o numeroso elenco do novo folhetim, a fim de contar só com estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sophia manda matar Josafá, mas tiro sai pela culatra e outra pessoa morre
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a trama pode não estrear mais neste ano. A primeira data, 07 de novembro, já foi descartada e agora trabalham com a segunda, 21 do mesmo mês. Muita gente garante que não conseguirão cumprir o prometido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que as primeiras cenas com gravações em Nova York ainda não aconteceram por inúmeros problemas. O abandono do ator Guilherme Winter também prejudicou o bom andamento da nova novela do horário nobre da Record.