A Record, meio que timidamente, está botando no ar as primeiras chamadas do novo programa do Rodrigo Faro, anunciando o seu lançamento para breve. O grande problema de toda a questão está exatamente neste “breve”. Ou quando será este “breve”.
De forma oficiosa se fala entre outubro e novembro, a partir das 17 horas, emendando com o “Programa da Tarde”, da Ana Hickmann e Britto Junior, que começa em setembro. Esta é a grande dúvida, embora alguns setores entendam como desperdício, e com razão, promover essa estreia às pressas ou no final do ano, inclusive conflitando com o período de festas.
No mais, já se decidiu que será um game show, formato comprado fora, em condições de mexer com diversas faixas de público e servir como importante alavanca para a toda a grade, que há algum tempo é motivo de grande preocupação. A aquisição deste “game show” até agora só não é divulgada porque ainda restam pequenos detalhes para o fechamento definitivo do negócio.
Flávio Ricco – UOL TELEVISÃO
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br