“A Fazenda 3” continua sendo sucesso comercial na Record. A nova temporada do reality já tem quatro cotas de patrocínio comercializadas. Cada uma deles custa, na teoria, cerca de R$ 41 milhões, de acordo com o plano comercial. Entretanto, o valor real pago pelos anunciantes é bem menor, já que a rede adota a prática de descontos, que segundo publicitários, chegariam a 90%.
A informação foi desmentida pelo vice-presidente comercial da emissora, Walter Zagari, que contou que a rede não usa a prática de descontos na casa dos 90%. Segundo ele, tal porcentagem é impossível de ser realizada, já que a emissora vem crescendo em faturamento, atingindo R$ 2,25 bilhões em 2009. A expectativa da cúpula do canal, é que, nesse ano, a Record fature cerca de R$ 2,85 bilhões.
Fonte: NaTelinha
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA