TV Foco

TV Foco

Record joga nas costas de Gugu a responsabilidade pelos erros da emissora

gugu_liberato_reinaldo_canato
“Caso houvesse entendimento entre eles, tudo estaria bem.”

A Record tirar da empresa de Gugu a produção de “A Fazenda” é algo sem tem motivo plausível. Os erros que aconteceram0 no programa do Gugu foram motivados pelo desentendimento entre as equipes da produtora de Gugu e o setor de jornalismo da Record. Caso houvesse entendimento entre eles – e sobre eles – tudo estaria bem.

(Foto: Reprodução/Record)
“investimentos na emissora não vingam.”

Mesmo dizendo-se grandes amigos, a rivalidade entre o vice de artístico e o vice de jornalismo é notória. Isso acontece em grandes empresas quando não existe um comando maior adequado, que é o caso da Record. Enquanto não houver um comando maior adequado, a Record vai continuar com esse problema. Dessa maneira, cada investimento na emissora não vinga.

Texto: James Akel

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários