Celebridades Sabrina Sato

Record joga Sabrina Sato pra escanteio e retorno da apresentadora pode não acontecer

A apresentadora da Record, Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Record, Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

A apresentadora Sabrina Sato foi contratada a peso de ouro pela Record na época em que fazia parte do elenco do Pânico na Band. Integrante mais famosa do programa dominical, ela ganhou um programa só dela no canal paulista e logo conquistou todo mundo com seu carisma à frente da atração.

Acontece que nada dura para sempre, e essa frase resume muito bem o Programa da Sabrina, que acabou se desgastando em meio a uma imensidão de formatos prontos que foram jogados na atração, o que fez com que os índices de audiência fossem caindo gradualmente e preocupassem a Record.

+Nego do Borel é detonado por rapaz da plateia do Altas Horas e momento é exibido pra todo o Brasil

+Verão 90: Antes de morrer, Jerônimo prepara golpe fatal e vira milionário

+Raul Gil faz desabafo após tanto apoiar Bolsonaro no SBT e surpreende com declaração

Tanto que a Record, há alguns meses, tomou a decisão radical de por um fim na atração de Sabrina, algo semelhante ao que já havia sido feito um pouco antes com outro programa que marcou uma geração nas noites de sábado da emissora, o Legendários, que era apresentado por Marcos Mion.

Ao contrário do apresentador vindo da MTV, que fez bastante sucesso no comando da décima edição do reality A Fazenda, Sabrina continua na geladeira. Assim que bateu o martelo e decidiu tirar a japa do ar, a Record a prometeu para breve um programa de namoro, que até agora não saiu do papel e muito provavelmente não sairá.

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Isso porque a emissora de Edir Macedo ainda não tem certeza sobre um formato ideal para o novo programa de Sabrina que, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, ainda não tem nenhuma previsão para voltar ao ar, o que pode acontecer já esse ano, mas ainda no ano que vem ou até depois.

Segundo a publicação, a Record não pretende errar a mão e ainda continua procurando um formato que seja a cara de Sabrina. Enquanto esse formato não aparece, a japa investe cada vez mais em seu canal no YouTube, a exemplo do que faz sua sogra, Leda Nagle, que migrou de vez para a plataforma após o fim do Sem Censura, da TV Brasil.

+Morre integrante da banda RPM, de Paulo Ricardo, e deixa o Brasil de luto

Além disso, Sabrina se dedica também ao casamento com o ator Duda Nagle e à criação da primeira filha dos dois, Zoe, que já é tão famosa quanto os pais desde o nascimento badalado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;