
A Record Belém lançou no último dia 31 o programa “Eco Record”, que fala sobre ecologia.
A atração é toda captada em câmera 5D, com lentes de cinema e vai ao ar aos domingos, às 8h.
Na última terça (16), os relatórios de audiência do programa foram disponibilizados pelo Ibope. Em Belém, os dados são divulgados com 15 dias de atraso. O “Eco Record” registrou 7 pontos de média com pico de 10 em sua estreia. No domingo anterior, dia 24, a emissora havia marcado 4,7 no horário. Um crescimento de 57% no Ibope.
A Record tem a ideia de transmitir a atração em rede nacional nos próximos tempos. Assim, o “Eco Record” se tornaria o primeiro programa produzido por uma afiliada da emissora fora do eixo Rio-SP com exibição para todo o Brasil.
O programa é a primeira realização do novo diretor de jornalismo da Record Belém, Thiago Feitosa, que está no Pará há 40 dias. Ele era editor-chefe do “SP Record”.
Leia também
Natelinha
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


