Record

Record

Record lança novo reality com ex-Fazendas e gravações são marcadas por barraco e chororô

Adriana Bombom, Luiza Ambiel e Li Martins são as primeiras participantes do Famosos em Apuros na Record (Imagem: Montagem/TV Foco)
Adriana Bombom, Luiza Ambiel e Li Martins são as primeiras participantes do Famosos em Apuros na Record (Imagem: Montagem/TV Foco)

Famosos em Apuros será o novo reality do Hora do Faro da Record

Foi dado início nesta segunda-feira (23), na tela da Record, às gravações de um novo reality que reunirá três famosas em desafios e situações fora do habitual. O quadro será a nova aposta de Rodrigo Faro para aumentar a sua audiência na emissora de Edir Macedo e será uma mistura de Simple Life, com No Limite e Mulheres Ricas.

Com o título de Famosos em Apuros, a primeira temporada do reality contará com rostos bem populares, todas mulheres e ex-Fazendas: Adriana Bombom, que esteve em duas temporadas de A Fazenda, a 2ª e a Nova Chance, Luiza Ambiel, que esteve na Casa dos Artistas 3, Made in Japão e A Fazenda 12, e Li Martins, que foi a última eliminada do Power Couple exibido este ano na Record, e participou de A Fazenda 8, no ano de 2015, reality onde ela conheceu o atual marido, JP Mantovani.

BARRACO E CHORORÔ

De acordo com informações do Observatório da TV, nas primeiras horas de gravação do reality, Adriana Bombom acabou dando chilique no palco, devido a uma prova, onde na ocasião, ela acabou abrindo o berreiro.

Essa, porém, não foi a única problemática envolvendo a participação dela, que ainda deu trabalho na produção ao aparecer com uma enorme mala de roupas, quando é apenas permitido levar só 10 kg de roupas para o reality. Adriana Bombom não gostou da intervenção feita pela produção do reality da Record.

Adriana Bombom lamentou doença do marido (Foto: Reprodução)
Adriana Bombom está dando dor de cabeça para produção de Famosos em Apuros, novo reality da Record (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários