Record

Record

Record lançará novo telejornal matutino e apostará em repórter apadrinhado por Marcelo Rezende

Bruno Peruka e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Bruno Peruka e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

A Record lançará um novo projeto em sua grade de programação matinal e apostará em trazer um repórter de volta.

A emissora resgatará um dos repórteres apadrinhados por Marcelo Rezende no Cidade Alerta, o Bruno de Abreu, apelidado pelo saudoso apresentador como “Bruno Peruka”. Ele irá assumir uma atração no jornalismo da casa a partir de março, como informa a jornalista Keila Jimenez.

+ O Outro Lado do Paraíso: “Perdi o grande amor da minha vida”, diz Bruno ao ver Raquel e Radu juntos

Ele era um dos repórteres favoritos de Marcelo no Cidade Alerta em São Paulo, durante suas interações no ar. Bruno ganhou o apelido após aparecer com corte de cabelo diferente do habitual em interação com o falecido jornalista.

+ Reviravolta em O Outro Lado do Paraíso: Clara quer desistir de vingança após acontecimento

Veja também

Rezende afirmou na ocasião que mais parecia uma peruca. Depois, inclusive, gravaram uma “reportagem” especial onde ele mesmo tentava cortar o cabelo de Bruno. O rapaz estava até então comandando o Balanço Geral Londrina.

Ele deixará o noticiário nesta semana para começar a trabalhar em seu novo projeto na emissora, se juntando a outros nomes “apadrinhados” por Marcelo, como Fabíola Gadelha e Luiz Bacci.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários