Rodrigo Faro

ighomeRodrigo Faro

Record larga mão de apresentadores, não assina contratos e Rodrigo Faro vai parar na RedeTV!

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)

Rodrigo Faro gravará nos estúdios da RedeTV! a nova temporada do “Canta Comigo”, da Record, que estreia dia 10 de abril

A Record vive um de seus momentos mais delicados em relação ao casting de apresentadores. A emissora dos bispos acaba de perder um de seus principais nomes, que era Sabrina Sato, e agora só lhe resta Rodrigo Faro na lista dos grandes. O problema é que além de tudo isso, a empresa recorreu à RedeTV! para conseguir colocar seus shows no ar.

Precisando de dinheiro, a RedeTV! decidiu alugar os seus estúdios para outras empresas a fim de aumentar um pouco os lucros. A Record, então, decidiu ocupar um dos estúdios para gravar a nova temporada do “Canta Comigo”, que estreia dia 10 de abril, de acordo com o portal Em Off.

Rodrigo Faro e outras personalidades gravarão a nova temporada do programa no CTD (Centro de Televisão Digital), que é onde ocorrem as gravações da RedeTV! na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. Outros canais e até mesmo as empresas de streamings se mostraram interessados em alugar os espaços na emissora, que tenta contornar a crise.

DUAS TEMPORADAS DO PROGRAMA

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, da R7, uma gravação teste do “Canta Comigo” acontecerá no dia 2 de abril, e a oficial acontece no dia seguinte. O programa terá 11 episódios na versão adulta, e ainda contará com a versão jovem, com previsão de estreia do piloto para 6 de maio.

SE DESFAZENDO DOS APRESENTADORES

Existe um grande problema envolvendo a Record. Nos bastidores, a emissora dos bispos não antecipa mais nenhuma renovação de contrato, chegando a conversar com os seus funcionários com propostas apenas nos 44 do segundo tempo. De acordo com Ricardo Feltrin, do Splash, isso tem um motivo.

Veja também

Para não pagar altos valores, o canal espera perceber que seus apresentadores estão sem propostas de outras emissoras, e então oferecem valores bem menores do que o combinado anteriormente. Com isso, a empresa já perdeu Fábio Porchat, Xuxa, Paulo Vieira e agora Sabrina Sato.

Rodrigo Faro no "Canta Comigo" (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro no “Canta Comigo” (Foto: Divulgação/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários