Record

Record marca gravações do especial de fim de ano do Canta Comigo só com funcionários da emissora

Gugu Liberato na estreia do Canta Comigo (Foto: Reprodução/Record)
Gugu Liberato no Canta Comigo
(Foto: Reprodução/Record)

Como já informamos no TV Foco, a Record levará ao público dois dos seus principais reality-shows em formato não convencional. Trata-se do Canta Comigo, exibido atualmente e apresentado por Gugu, e o Dancing Brasil de Xuxa.

Silvio Santos alfineta Dudu Camargo e insinua que vai trocar por outro: “Luiz Bacci é mais bonito”

A emissora irá realizar edições especiais das duas atrações com a participação do elenco da casa. Os especiais não serão para setembro, mês de aniversário da Record, mas sim para serem exibidos em dezembro, entre os especiais de fim de ano que o canal promove.

Está marcada para este sábado (15), como informa o jornalista Flávio Ricco, no próprio estúdio da Vera Cruz, a gravação do especial de fim de ano do Canta Comigo, com o elenco da TV dos Bispos ocupando quase todo o seu painel de jurados. Xuxa, Marcos Mion, César Filho, Ticiane Pinheiro e demais artistas da casa. Já os candidatos serão os próprios funcionários do canal.

Gugu Liberato no palco do Canta Comigo (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Gugu Liberato no palco do Canta Comigo
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

MAIS SOBRE O CANTA COMIGO

Os programas com temáticas musicais estão em alta nas emissoras de televisão. Tanto que a Record estreou o Canta Comigo sob o comando de Gugu Liberato.

Além da boa audiência, o reality show musical tem tido um ótimo retorno também na parte comercial. Esse tem sido um fato decisivo para que o programa tenha uma segunda temporada confirmada para o ano que vem. As inscrições, inclusive, já foram abertas no site da emissora.

Só está faltando mesmo a renovação de contrato do apresentador. O vínculo ainda não venceu e as partes pretendem deixar para resolver tudo em cima da hora. Gugu deve seguir como contratado da emissora.

Pâmela Tomé se apresenta bem no Dança dos Famosos, mas tem nota baixa e internet não perdoa: “injustiçada”

Como se sabe, no programa, artistas dos mais diferentes estilos precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem o maior júri já visto na TV. Quem conseguir chegar na final, é claro, receberá um prêmio maravilhoso: R$ 300 mil reais.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA