Belo Horizonte

Belo HorizonteRegionais

Record Minas comemora audiência de telejornais em Belo Horizonte

Record Minas comemora boa audiência (Foto: Divulgação)
Record Minas comemora boa audiência (Foto: Divulgação)
Record Minas comemora boa audiência (Foto: Divulgação)

A Record Minas está comemorando seus índices de audiência em Belo Horizonte, Seus telejornais locais, o “Balanço Geral MG”, “MG no Ar” e “MG Record”, estão garantindo bons resultados, abrindo vantagem sobre a concorrência.

O “MG no Ar”, pela manhã, por exemplo, alcançou 6 pontos de média, o dobro da terceira colocada, a TV Alterosa (SBT), alcançando cerca de 224 mil domicílios na região metropolitana de Minas Gerais, 87 mil a mais que o SBT.

Na hora do almoço, o “Balanço Geral” alcançou nada menos que 12 pontos de média, na liderança isolada, contra 12 da Globo no estado. De acordo com o anúncio publicitário da emissora, o resultado foi 175% maior que o do SBT.

Por fim, o “MG Record”, à noite, fechou com 9 de média, com 330 mil domicílios alcançados. Esses dados são 50% superiores, e 48 mil a mais, do que o da afiliada do SBT na região. O resultado foi comemorado na Record Minas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários