Record mira contratação de José Mayer e tem grandes planos para o ator após sua demissão da Globo


José Mayer pode se tornar a nova estrela da Record. (Foto: Divulgação)
José Mayer pode se tornar a nova estrela da Record. (Foto: Divulgação)

Afastado da TV há quase dois anos, após ter sido acusado de assédio por uma figurinista, José Mayer deixou oficialmente a Globo. Ontem (15), a emissora carioca anunciou o rompimento do seu vínculo com o ator após 35 anos.

Logo após o comunicado, muita gente começou a especular qual seria o futuro do veterano na televisão e a Record surgiu imediatamente como o seu destino mais provável. De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a emissora dos bispos demonstra, de fato, interesse na contratação de Mayer. E mais do que isso: tem grandes planos para ele.

Produtores de elenco e diretores do canal veem Mayer como um bom chamariz para as novelas da casa. Porém, como Jezabel e Topíssima, os seus dois próximos folhetins, já estão com o elenco praticamente definidos, o ator, caso feche algum contrato, só poderia ser visto em produções da Record a partir de 2020.

+ Demissão de José Mayer serviu como exemplo internamente na TV Globo

+ Dispensado da Globo após 35 anos, José Mayer tem carreira extensa e papéis marcantes. Relembre a trajetória do ator

Veja também

Segundo o colunista, também existe o interesse do departamento de jornalismo da Record para que Mayer possa conceder uma grande entrevista ao Domingo Especular, principal jornalístico da emissora.

Vale lembrar que a Record já costuma investir em alguns nomes “renegados” pela Globo ou que estão em busca de uma redenção, como foi o caso de Marcos Harter, acusado de agressão no BBB, mas que ganhou uma nova oportunidade em A Fazenda, onde foi vice-campeão.

Nas redes sociais, uma boa parte do público torce pelo retorno de Mayer à TV, mas o ator se mantém discreto e em silêncio, e ainda não se manifestou a respeito do seu futuro. Há a possibilidade de que, a princípio, ele possa retomar a sua carreira apenas no teatro.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.