Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Record monta time “diferente” para novo telejornal das manhãs

O apresentador Bruno Peruka. (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Bruno Peruka vai estrear novo telejornal na Record. (Foto: Reprodução/Record)

A partir do dia 5 de março a Record passa a exibir um novo Balanço Geral Manhã. Matheus Furlan deixa o comando do programa e dá lugar para Bruno Peruka, um dos apadrinhados de Marcelo Rezende (1951/2017).

Exclusivo: SBT toma decisão em relação à programação de domingo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a equipe ainda terá outros nomes que faziam parte do Cidade Alerta com Rezende. Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, e Lilliany Nascimento, mais conhecida como Capitão Nascimento, também participarão.

Há comentários internos de que o anão Marquinhos e a Morte, ambos do programa Domingo Show de Geraldo Luis, serão remanejados para lá. A ideia é inserir humor entre as notícias mais pesadas.

RODRIGO FARO RENOVA POR LONGO PERÍODO COM A RECORD

Veja também

O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. Ele acaba de renovar o seu vínculo com a Record onde permanecerá até 2023 e com um alto salário. No ano passado, apresentador e emissora sentaram diversas vezes para tentar renovar o vínculo, mas não chegaram a um acordo.

Saiba quais são os filmes mais exibidos em toda a história da Sessão da Tarde

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Rodrigo é exclusivo do canal de Edir Macedo por mais cinco anos. O salário do apresentador ultrapassará a casa do 1 milhão de reais, um dos maiores salários do televisão brasileira.

Rodrigo vai continuar no comando do Hora do Faro, que deve ganhar novo cenário em breve. Essa, aliás, foi uma das promessas feitas pela alta cúpula do canal para o apresentador.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários