TV Foco

Record montará núcleo de reportagens de investigação

(O “Jornal da Record” será um dos beneficiados com o novo núcleo de reportagens)

A Record irá investir ainda mais em seu jornalismo nos próximos meses. De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, a emissora irá criar um grande núcleo de jornalismo investigativo, que será responsável por elaborar reportagens polêmicas, que usarão o recurso da chamada “câmera escondida”.

Os primeiros investimentos para a criação do novo setor do jornalismo da Record já começaram. Na última semana, a Record anunciou a contratação do experiente jornalista investigativo Amaury Ribeiro Jr, que já faturou vários prêmios, como o Vladimir Herzog e o Esso. O profissional acumula ao longo da carreira passagens por importantes veículos, como Isto É, O Globo e Estado de Minas.

Com o novo investimento, a Record pretende fortalecer ainda mais os telejornais da casa, sobretudo o “Jornal da Record”, além da revista “Domingo Espetacular”, que tem registrado médias entre 13 e 14 pontos na capital paulista, mesmo com a forte concorrência do similar “Fantástico”, da Rede Globo.

Fonte: Wen

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco