Opinião

OpiniãoRecord

Record mostra amadurecimento e preparo com nova programação

gdrtg
Sabrina Sato antecederá marcos Mion nos sábados da Record
(Divulgação: Rede Record)

A Record apresentou para a imprensa nesta terça-feira (18) os detalhes de sua programação para este ano, que entrará em vigor já neste domingo (23) com a estreia do “Domingo Show” de Geraldo Luis. Pelo que se pode observar, houve um grande avanço em relação aos anos anteriores.

Em uma situação atual, onde o jornalismo policial domina a grande da emissora, o entretenimento ganhará grande força. Assistindo a chamada das atrações é difícil não lembrar daquela Record que há cinco anos atrás ameaçava a Globo com suas novelas, e não com jornalismo sangrento.

O amadurecimento foi um ponto bastante forte observado. Em discurso, o vice-presidente Marcelo Silva mostrou com palavras certas para que veio. Sem exageros e metas absurdas, como se ouvia na antiga gestão, ele admitiu que a liderança é um sonho, (quem não sonharia?) mas que este caminho ainda está longe.

Com esta nova fase, a Record tem nas mãos tudo o que precisa para se firmar cada vez mais na vice-liderança, sem depender de apenas um único programa para garantir bons resultados na média-dia. Quem sabe assim, a emissora volte a ser ‘do jeito que o povo gosta’!

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Veja também

Texto: Douglas Nascimento

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários