Emissoras Record

Record muda horário de Sabrina Sato, coloca séries bíblicas aos sábados e altera linha de shows

Sabrina Sato no comando do Programa da Sabrina (Foto: Antonio Chahestian/Record)
Sabrina Sato no comando do Programa da Sabrina
(Foto: Antonio Chahestian/Record)

Com baixos índices de audiência aos sábados, a Record decidiu mudar a programação e alterou o horário do Programa da Sabrina, que dará lugar a séries bíblicas. Além disso, a emissora também vai mexer na linha de shows diária.

A partir de janeiro, a atração comandada por Sabrina Sato passará a ser exibida na faixa das 22h30, dando lugar para séries bíblicas às 20h30 e às 21h30. Como não há nenhuma nova trama bíblica sendo produzida, reprises devem ocupar o horário – assim como já acontece nos domingos de manhã com a reapresentação de Milagres de Jesus.

Com a mudança de horário de Sabrina, a Record quer padronizar a linha de shows na faixa das 22h30 – e nem a noite de domingo escapou.

+ Sérgio Marone perde vaga no Dancing Brasil; Record procura substituto

No início de 2018, a linha de shows das 22h30 será composta por Batalha dos Confeiteiros às segundas, a sessão de filmes Cine Record Especial às terças, Dancing Brasil às quartas, Câmera Record às quintas, sessão de filmes Super Tela às sextas (o Legendários sai do ar agora no fim de 2017), Programa da Sabrina aos sábados e Batalha dos Confeiteiros aos domingos (provavelmente reprise, já que o programa de Cake Boss tem 12 episódios e ficará no ar por três meses).

Com o reality culinário de Buddy Valastro aos domingos, o Domingo Espetacular deve perder 45 minutos de duração, já que atualmente termina às 23h15.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor